Queridos leitores, não tenho postado novas notícias e novos textos, pelo fato de estar trabalhando na escrita do meu novo livro: “Casamento com Propósito”. Tenho um prazo limitado para concluí-lo e por isso tenho me dedicado arduamente a este projeto. Mas para a glória de Deus, penso que até na próxima semana eu conseguirei terminá-lo. Será um livro abençoador!
Outro dia, quando o sono insistia em fugir, escrevi o texto que compartilho com vocês agora:
MINHA VIDA É UM MILAGRE
Já é madrugada e o sono, traiçoeiramente, insiste em fugir. Então começo mais uma íntima e preciosa conversa com o Amado da minha alma - Jesus.
No silêncio da noite e no silêncio do meu coração repasso cenas, sensações e sentimentos armazenados nos compartimentos da minha memória e concluo: a minha vida é um milagre! O milagre escrito com o sangue do meu Senhor. O milagre que fez da menina frágil, assustada, medrosa, considerada boba (porém sonhadora e alegre), numa mulher determinada e ousada em Deus.
O Deus que me amou e me ama incondicionalmente. O Deus que em todo tempo se fez presente, ainda que eu não o reconhecesse. O Deus que escrevia cada capítulo da minha história. Uma história por ele já concluída em que o medo, a fraqueza e a incapacidade tomaram a forma de total dependência Dele.
Ele que é a minha força, a minha paz, a minha capacidade, a minha coragem. Ele que é o meu amor maior - amor que lança fora todo medo. Ele que me faz sonhar muito mais do que antes.
Sonhar em cumprir cada um dos seus sonhos para comigo. Sonhar em levar tantos outros a se apaixonarem por Ele como eu me apaixonei. Sonhar com uma multidão de homens e mulheres, jovens e velhos, e incontáveis crianças, que tomarão as asas da doce alvorada, no soar da gloriosa trombeta, para o encontro mais sonhado e desejado pelos fiéis desta terra. E os fiéis apaixonados desfrutarão da realidade mais sonhada - vê-lo face a face.
E ao olhar nos seus olhos serenos e amorosos eu terei, ainda mais, a certeza de que a minha vida é um milagre. O milagre de um coração transformado para eternamente olhar nos olhos do Amado Senhor e Redentor meu.
Iara Diniz