LIVRETOS PRA. IARA



Deus, na sua sabedoria e no intuito de abençoar o homem, fazendo-lhe uma companheira, não poderia jamais ignorar o fato de que as diferenças próprias entre o homem e a mulher provocariam uma atração arrebatadora, levando a uma busca de satisfação prazerosa. Nisto encontra-se a beleza da intimidade.



Muitos problemas enfrentados por casais, nos dias de hoje, são frutos da relação com as famílias de origem. O perdão é a chave para tornar sadia a relação com o passado e viver a vida abundante que Deus nos promete em Sua Palavra”.


A boa comunicação é fundamental para o sucesso de um casamento. Em algumas situações é preciso se calar e refletir antes de responder. A Palavra de Deus nos ensina a usar bem as palavras para construir uma relação saudável e duradoura.



Os valores da família tem se perdido e a falta de limites é um das causas da desestruturação de muitos lares em todo o mundo. Somente veremos bons cidadãos no amanhã. Se as crianças de hoje forem educadas, conforme o que Deus ensina em Sua Palavra. Mude a história da sua casa!





Como está a sua vida financeira? Você é mais uma daquelas pessoas que só vive endividada? Você se contenta com os bens que possui ou está sempre insatisfeito e querendo mais? Neste livreto você aprenderá que é possível alcançar a Liberdade Financeira, sendo um cristão fiel e temente a Deus.

Muitos casamentos hoje estão desmoronando por falta de entendimentos dos cônjuges quanto ao seu papel. Deus deixou em Sua Palavra o caminho a seguir para se ter um casamento saudável.


Você está namorando e já pensa em se casar? Deus nos fala claramente em Sua Palavra sobre a importância da relação sexual e de como é fundamental que ela ocorra apenas dentro do casamento.


Estamos acostumados a viver seguindo tabus da sociedade. Como? Sogros nunca se dão bem com genros e noras. A Bíblia não sustenta esta afirmativa. É preciso lembrar que hoje você é genro ou nora e amanhã você será sogra ou sogro. O Senhor quer restaurar todos os nossos relacionamentos. Creia!


Os lares precisam ser inundados pelo amor de Deus para que haja paz e para que todos vivam no caminho do Senhor. É buscando mais de Deus que uma família pode ser alicerçada e viver a vida abundante de Deus.





Para adquirir faça contato com:


Telefones (031) 3443-1370 | 9713-1296 | 8402-1580
e-mail: edificando@edificandoumnovolar.com.br / alexandre@edificandoumnovolar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário