sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Visita à 1ª Igreja Batista de Dom Eliseu no Estado do Pará


Pra Iara recebendo a benção da Pra Geusa durante a conferência que marcou a inauguração do Ministério de Família da 1ª Igreja Batista de Dom Eliseu.


Na primeira noite, uma oração especial feita pelos jovens firmou o compromisso com Deus de fazerem a diferença dentro de seus lares.


A primeira noite foi especial. Pessoas de várias denominações estiveram na 1ª Igreja Batista de Dom Eliseu para receber mais de Deus através da conferência.


Na segunda noite, Deus continuou fazendo maravilhas. Pais se reconciliando com filhos, mães recebendo a cura e a vida de Jesus em seus corações. 


Na tarde de domingo, a Pra Iara teve a oportunidade de trazer uma palavra especial para os líderes. Mais uma tarde de bençãos.


A última noite foi marcada pelo grande mover de Deus salvando vidas e curando as pessoas. Foi um tempo maravilhoso naquela cidade aonde Deus tocou muitos corações e mudou muitas histórias. Glória a Deus por isso!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Não há mais tempo






O tempo é um dos bens mais preciosos disponíveis ao ser humano. Em se tratando de nós, os cristãos, este bem se reveste de uma riqueza ainda maior. E neste tempo, quando escrevo este texto, meu coração chora, lamenta e se entristece com tanto tempo desperdiçado pelos crentes.

São as horas que se escoam diante de programas televisivos, que em nada edificam; é o tempo na internet (A propósito, se este blog está roubando seu tempo de intimidade com o Senhor, por favor, me perdoe. Desligue o computador e vá orar); são os entretenimentos que se mostram tão atrativos; são as conversar frívolas, a fofoca, a maledicência; é a preguiça que acha que pode fazer parar o relógio; são as atividades fúteis que nada mais fazem além de alimentar o ego.

Mas a verdade é que não há mais tempo a ser tão desperdiçado. A hora é urgente! “O mundo jaz no maligno e os filhos das trevas se mostram mais astutos do que os filhos da Luz”. Eles não perdem tempo. Tanto é que a listagem acima é apenas uma pontinha do grande iceberg do inferno contra a igreja.

Não há mais tempo para brincar de ser crente; não há mais tempo para meros rituais religiosos ou tradicionais liturgias, que deixam o Espírito Santo do lado de fora dos templos; não há mais tempo para usar as máscaras que tentam ocultar a hipocrisia, os desejos carnais e o pecado consumado; não há mais tempo para competição entre ministérios, entre líderes, entre irmãos de sangue (o Sangue de Jesus); não há mais tempo para vazias coreografias e shows chamados gospel; não há mais tempo para fazer do Cristianismo um parque de diversão. Nós estamos em guerra!

Não durma o sono da indiferença. Decida de que lado você quer lutar. Decida qual governo você quer obedecer. Decida qual é o seu papel nesta guerra...Pois...ainda há tempo para o recomeço; ainda há tempo para o arrependimento; ainda há tempo para pedir perdão e para perdoar; ainda há tempo para amar revelando a pessoa de Jesus; ainda há tempo para buscar a face do Senhor (orando, clamando, jejuando e meditando na Palavra); ainda há tempo para se prestar ao Senhor o verdadeiro culto e não um mero programa; ainda há tempo para pregar o Evangelho apaixonadamente; ainda há tempo para ter compaixão pelos perdidos; ainda há tempo para derrubar os muros da indiferença e das brigas por territórios; ainda há tempo para resgatar a visão de Reino – o Reino de Jesus Cristo; ainda há tempo para se apaixonar desesperadamente por Jesus; ainda há tempo para arrancar as máscaras, apresentando-se diante do Senhor com o coração descoberto; ainda há tempo para colocar a carne na Cruz e vencer a guerra.

Você é muito importante nas fileiras do Senhor dos Exércitos. Vista sua farda (armadura -  Efésios 6), prepare suas armas (2Coríntios 10:1-6), busque o condicionamento do seu espírito enchendo-se do Espírito do Senhor (Efésios 5: 15-21), disponha, levante-se, permitindo que o Senhor passe em revista a sua vida e marche determinadamente contra o exército adversário (satanás e suas hostes). Guerreei com a certeza de que a vitória já foi conquistada na morte e na ressurreição de Jesus. Portando você é um (a)  vencedor (a).


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TIRANDO AS SANDÁLIAS





Leitura bíblica: Ex. 3: 1-10

Senhor, ajuda-nos a permanecer na Tua santa presença a cada dia.

Que episódio fascinante! Ali estava um homem solitário, pés cansados, sandálias empoeiradas... marcas do caminho percorrido. Caminho de fuga, temores, mágoas e incertezas. Quem sabe no peito a saudade do seu povo e na mente o borbulhar de pensamentos e interrogações que pareciam não ter respostas. Mas algo de extraordinário aconteceria! Uma visão! Um encontro, uma experiência marcante e decisiva... “Moisés, tira as sandálias de teus pés, porque o lugar onde tu estás é terra santa.” Terra santa... presença santa, gloriosa, onipotente. Presença do Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Moisés os conhecia, mas agora conheceria o Deus deles de uma maneira tão pessoal e amorosa.

É impossível ter a revelação da glória, do poder, da beleza e santidade de Deus sem tirar as sandálias. Sandálias que trazem as impurezas da estrada percorrida pelas nossas próprias escolhas. Sandálias da justiça própria, do medo, da covardia, do egoísmo, enfim, sandálias que trazem a feiura do pecado. Tirar as sandálias... rendição plena, incondicional ao propósito maior de um caminho mais elevado, preparado por aquele que é Senhor absoluto sobre todas as coisas. Tirar as sandálias... deixar para trás uma vida de fracassos  e desencantos partindo em rumo ao extraordinário, vislumbrado por uma fé cristalina. Tirar as sandálias... sacudir a poeira do deserto e entrar na terra prometida: lugar santo, onde somente habitam aqueles cujas vidas foram santificadas por Cristo Jesus.

Moisés andaria agora de acordo com uma nova proposta de vida. Desafios e acontecimentos magníficos seriam experimentados ao longo de tão grande caminhada. Não mais sozinho, mas com a firme convicção de que a mesma presença reveladora que ardia na sarça, no Monte Horebe estaria sempre com ele. A presença do Grande Eu Sou. Coragem, determinação, esperança, certeza de realização seriam agora suas companheiras.

Tiremos, pois, diariamente nossas sandálias do ontem, partindo em direção ao amanhã que Deus tem reservado de maneira extraordinariamente amorosa para cada um de nós. Permaneçamos continuamente na terra santa.

Tira as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é terra santa. Ex. 3:5b.

Iara Diniz

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PROMOÇÃO SITE www.edificandoumnovolar.com.br



Amados,
Vai aí uma dica. 
Acessem o site www.edificandoumnovolar.com.br e confiram uma super promoção.
Vocês poderão ganhar Livros e DVD´s do Ministério Edificando Um Novo Lar.


Deus os abençoe.


Iara Diniz

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A TRAVESSIA PARA UMA VIDA VITORIOSA




Sua vida está precisando ser renovada? Os sonhos foram perdidos? A esperança foi embora?

Quero deixar uma dica para você, assista a este vídeo com alguns trechos de uma das minhas ministrações na Igreja Batista da Lagoinha. Meu desejo é que você seja edificado e que Deus possa falar ao seu coração.

Deus é contigo!

Pra Iara Diniz


(*Para adquirir o DVD "A travessia para uma vida vitoriosa" - entre em contato conosco)