segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fotos Lançamento "Casamento com propósito" na ExpoCristã 2011









Quer conferir mais fotos?
Acesse: http://www.flickr.com/photos/67795181@N04/

Um comentário:

  1. Pastora Iara, fui apresentada ao Congresso por uma amada irmã que esteve presente. Foi uma resposta de Deus ao meu coração pois eu havia comentado com meu esposo que ia procurar um congresso de mulheres para participar, e nem sabia (acredite!)que este congresso estava acontecendo. E as ministrações vieram até mim, pois estou assistindo na net e sendo ricamente edificada.
    Uma das palavras que mais impactaram minha vida foram as suas palavras e testemunho, principalmente ao que se refere ao tempo de estar em casa, seguindo o curso contrário deste século para nós mulheres. Deixei um bom emprego e salário há três anos, achando que ia cuidar um pouco das minhas duas filhas pequenas e dar um pouco mais de atenção ao meu esposo e lar. Realmente foi isto mas com uma profundidade ainda maior que eu jamais tinha imaginado. Também fui atrás de realizar um sonho que é fazer seminário e em Dezembro deste ano estarei concluindo o curso no seminário Teológico Batista Nacional do Pr.Enéas Tognini em SP. Não tem sido fácil, tenho aprendido a depender realmente de Deus, mas hj posso dizer que este tempo está mais "claro" pra mim e estou mais segura em prosseguir nesta caminhada. Ah! pastora tenho muito a compartilhar, me identifiquei muito com a suas ministrações. Vejo na pastora um vaso de barro que contém tesouros que devem ser compartilhados. Glória a Deus! Bj Queli (Poá-SP)Fique na Paz!

    ResponderExcluir