segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ATOS DO SENHOR EM CURITIBA



Fim de tarde, estou no hotel no centro de Curitiba me preparando para o último compromisso desta jornada. Chegamos agora à pouco de uma cidade da Grande Curitiba onde ministrei no I Congresso da Primavera, da Igreja Batista da Alameda. A paisagem e o cenário de onde estávamos era algo paradisíaco. O verde, as plantas, o lago, as flores, os pássaros e aquele friozinho aconchegante. Não muito familiar para quem não é do sul do país.

A atmosfera espiritual era de um calor intenso pela presença gloriosa do Espírito Santo que brilhou com uma intensa luz vasculhando o coração das mulheres. Como um Oleiro habilidoso Deus trabalhou, quebrando e refazendo. Restaurando e decorando cada vaso representado na vida de cada congressista. Quebrantamento e rendição. Louvor e adoração. Transformação. Testemunhos. Vidas impactadas pelo mover gracioso de um Deus que é assustadoramente amoroso.

O que está por trás de tanta glória manifesta? Orações, intercessões, jejuns clamor de um povo sedento pela presença manifesta do Todo-Poderoso. Agora, quando me preparo para ministrar para toda a igreja meu coração se renova com grandes expectativas por aquilo que Deus ainda fará no meio desse povo tão precioso. Quebrantamento e unção. Vasos cheios, transbordantes da graça, do amor e da glória de Deus.

Mais uma vez... Atos do Senhor.






Um comentário:

  1. acabei de ler e me deu saudades desses momentos tão maravilhosos que o Senhor nos proporcionou através da sua presença. Obrigada pelo carinho. Continuamos orando por vc e sua família. FABIOLA LOBO ( intercessão). Se puder entre no nosso site e deixa um oi lá, é www.pastorlobo.com, meu marido Pr Lobo e eu do ministério de libertação. Deus abençoe esse ministério que tem cuidado de tantas famílias e casais. PAZ DE CRISTO, abçs. FABIOLA

    ResponderExcluir