quinta-feira, 21 de julho de 2011

Casamento do Alexandre


Amados, é com muita alegria que estou postando algumas fotos (não oficiais) do casamento do meu filho Alexandre com sua amada Priscilla, que foi realizado no dia 16 de julho. Foi um momento muito especial marcado pela doce presença do Espírito Santo. Um sonho realizado. Um sentimento de missão cumprida. Ciro e eu tivemos a emoção de celebrar o casamento, juntamente com o pastor Marcos, pai de Priscilla. 

A mim coube a responsabilidade de ministrar a mensagem para os noivos e convidados. A mensagem  foi baseada em Rm.11: 33-36, considerando de modo especial, o verso 36, que foi o texto do convite deles. " Porque Dele, por meio Dele e para Ele são todas as coisas."  O casamento é Dele, pois Ele sonhou, planejou e tornou realidade tão lindo sonho, quando criou o homem e a mulher. Por meio Dele, homem e mulher podem escrever uma linda história de amor. Podem se respeitar mutuamente. São capacitados a perdoar, a amar, a servir um ao outro. São capacitados a trabalhar as diferenças, aceitar as limitações de cada um e dar suporte mútuo. Por meio Dele podem construir um casamento com propósito. Um casamento que faça diferença, no meio de uma sociedade que banalizou o mais lindo sonho de Deus. Assim, a união de um homem com uma donzela torna-se para Ele. Para a glória Dele. Para a exaltação do nome Dele. Quando o casal coloca o foco em Jesus, as outras coisas tornam-se em meros detalhes e o Pai de amor se encarrega de fazer resplandecer sua glória.É lindo ver como tudo o que Deus faz ´´e perfeito. Basta que descansemos Nele. 

Eu queria mesmo compartilhar com vocês, um pouco da minha alegria e profunda gratidão ao Senhor pela bondade Dele para comigo e para com a minha família. Obrigada a todos que, de algum modo, participaram desse momento especial em minha vida. 

Deus os abençoe.

Iara Diniz



     Minha entrada com o Alexandre


     Momento do votos


     Oração dos pais


     O beijo no altar


      A saída da igreja



     Minha filha Isabella e seu esposo Raphael


      Saída dos pais da Priscilla


     Nossa saída da igreja 



Nenhum comentário:

Postar um comentário