terça-feira, 15 de maio de 2012

“Mãe, uma doce e árdua missão”



Amados (as)

No último dia 13, pela graça do Senhor Jesus, nós lançamos mais um DVD de mensagens: "“Mãe, uma doce e árdua missão”. A maternidade é uma gloriosa missão, que transita entre momentos de intensa doçura e momentos de árduo trabalho. Como é doce ouvir as primeiras gargalhadas, ver o primeiro dentinho, os primeiros e cambaleantes passos... Mas como é árduo prepará-los para a vida, ensinando-lhes valores eternos! Que árduo trabalho fazer deles discípulos de Jesus, mas que doçura vê-los servindo ao Senhor com o coração inteiramente rendido...Ser mãe é verdadeiramente exercer uma árdua, mas extraordinariamente, uma doce missão.

Se você tiver a oportunidade, assista esta mensagem. Não precisa ser mãe para assistir. Se você quer entender um pouco sobre a maternidade e como é preciosa esta missão, assista também.

Minha oração é que todos sejam abençoados!

Mais informações, acesse: http://migre.me/90had

Com carinho,

Iara

Um comentário:

  1. Boa noite pastora!
    Já assisti pela internet algumas pregações suas e fiquei maravilhada com sua sabedoria e didática para falar sobre a família.
    Sou casada, tenho uma filha de dois anos e estou grávida de cinco meses.
    Gostaria, se possível, que me indicasse alguns livros sobre Educação de Filhos. Obrigada pela atenção e que Deus abençoe ricamente sua vida e sua família! Carolina.

    ResponderExcluir