segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

UM CONVITE ESPECIAL





“O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento” (Os 4.6.) - Podemos parafrasear este texto dizendo que as famílias estão sendo destruídas porque lhe falta conhecimento”

Entendemos que o Culto da Família, que acontece às quintas-feiras, às 19h30, no Templo da Lagoinha constitui-se num tempo e espaço que Deus separou para a salvação, edificação, restauração e libertação das famílias não só da nossa igreja, mas da comunidade como um todo. É um culto de ensino bíblico com temas focando os relacionamentos familiares, mas também é um culto onde há a manifestação do poder de Deus na vida das pessoas que ali se fazem presentes. Vivemos numa sociedade em crise de valores morais, espirituais e éticos, o que denuncia que as famílias estão em crise. Tudo começa na família. A família doente adoece a igreja e adoece a sociedade. É tempo de nos levantarmos como Gideão se levantou para livrar Israel das mãos dos midianitas, e assim livrar as famílias das garras de Satanás.

Não podemos concordar com o adultério no meio da igreja, com os divórcios, com a prostituição no meio de nossos jovens, com as crianças sem referência paterna e materna, e não podemos concordar com a destruição das famílias. Deus disse através do profeta:  “O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento.” (Os 4.6.) Podemos parafrasear este texto dizendo que as famílias estão sendo destruídas porque lhe falta conhecimento.

Conhecimento da Palavra no que diz respeito às relações familiares, conhecimento do que seja realmente amor, conhecimento dos propósitos de Deus para a família. Faltando conhecimento, falta o temor do Senhor e a sabedoria, fazendo com que os lares se tornem presas fáceis para o inimigo.

Venha você com a sua família e convide outras famílias para estarem conosco toda quinta-feira, às 19h30, no Templo da Lagoinha. Tenha o Culto da Família como um compromisso semanal.

Coloque em sua agenda. Abaixo os temas que serão abordados durante o mês de fevereiro e a cada semana será divulgado através do Atos Hoje, o tema da semana:

03/ 02 - A família e os meios de comunicação
10/02 - O papel da esposa no contexto familiar
17/02 - O papel do marido no contexto familiar
24/02 - Como livrar seu filho do inferno

Deseja ver uma transformação em sua família no ano de 2011? Então ligue para os pastores Ciro e Iara, e aprenda com eles como Deus pode fazer tudo novo em sua casa: (31) 8402-1580.

Fonte: www.lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário