terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lançamento "Casamento com propósito" na Bello Shopping

Lancei o livro “Casamento com propósito” na Expo Cristã em setembro deste ano. Foi um momento especial. Recebi, no stand da Distribuidora Êxodo, pessoas de vários lugares do país que compraram meu livro e gostariam de levar uma dedicatória. Foi realmente especial. No último sábado, tive a oportunidade de fazer um lançamento na Bello Shopping, aqui em BH. Um local lindo, um ambiente preparado com muito carinho para receber escritores e músicos. Deus me visitou de forma impactante. Ao escrever a dedicatória de um dos livros, o Senhor me fez lembrar um momento da minha infância, quando uma de minhas professoras me perguntou o que eu queria ser quando crescer. Prontamente eu respondi: quero ser escritora. Deus se lembrou do meu desejo e trouxe a existência este sonho. Me emociono só de lembrar deste momento. Deus, como sempre, nos surpreende. Gostaria de agradecer a todos que estiveram na Bello Shopping, a todos que adquiriram o livro em uma das livrarias ou mesmo através de nosso ministério. Meu desejo é que a inspiração que Deus me deu para escrever sobre um casamento com propósito se solidifique em ações para sua vida através da leitura deste livro. Que mais uma vez o nome do Senhor seja glorificado.

Com carinho,

Iara Diniz
























3 comentários:

  1. Opa! Serei a primeira a comentar?! Que honra, hein? rsrsrrsrs

    Querida Iara, parabéns por mais essa vitória!
    Que O Papi continue achando em você um "servo bom e fiel", com quem ele pode contar para impactar essa geração.

    A SENHORA É UMA BÊNÇÃO E EU A ADMIRO MUITO!

    www.prideluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olás!!!
    Pra.Iara parabéns pelo lançamento do livro...Que triste não ter ido agradecer a Deus por essa conquista e te prestigiar é claro!!!rsrsrsrs. Estava na faculdade em prova final no mesmo horário. Se Deus quiser estaremos nos próximos que virão!!! Amém.
    Agradecemos a Deus por sua vida que é um referencial pra nós. Gosto muito de sua autoria é enriquecedora e dinâmica.
    Te amamos... Abraços mil.
    Deus seja contigo.
    Grá e kaká

    ResponderExcluir
  3. Olá Pastora Iara! Graça e Paz!
    Como é bom poder pertencer ao Deus de Amor! Ele não esquece os nossos sonhos, não é mesmo?! Mas melhor que isso, Ele molda os nossos sonhos aos Sonhos e projetos Dele pra nós, pq Ele têm infinitamente mais do que imaginamos pra nós!
    O teu sonho de ser escritora Ele moldou pra que fosse uma escritora de Deus, prá levar às pessoas palavras de vida, de encorajamento, etc...
    Deus é Fiel!
    ALELUIAAA!!!
    Grande beijo!
    De quem a admira muito
    Sua irmã em Cristo
    Cris Aguiar
    Londrina - PR

    ResponderExcluir